Carregando

Coleta sem Dor

O Laboratório Biovel inova em matéria de conforto e bem estar para seus clientes, e oferece o melhor atendimento, utilizando diferenciais e ferramentas inovadoras no mercado nacional.


A sua mais nova ferramenta é o aparelho para localização de veias periféricas AccuVein Av300. Este aparelho já é usado em mais de 700 hospitais só nos EUA, sendo uma ferramenta revolucionária para ajudar a localizar as veias para procedimentos médicos.

Esta inovação está disponível na Unidade da Rua Carlos de Carvalho, nº 3197, próximo ao Hospital Policlínicas Cascavel.


O aparelho AccuVein Av300 foi adquirido pelo Biovel com objetivo de reduzir o desconforto do paciente na hora da coleta. Ele utiliza uma luz infravermelha que permite visualizar a posição das artérias e veias na superfície da pele. Desta forma o(a) Coletador(a) pode identificar escolher a veia ideal para a punção venosa, garantindo que o procedimento seja feito corretamente logo na primeira tentativa.


Identificar uma veia na hora da coleta nem sempre é fácil, porque sua visualização varia de acordo com a debilidade dos pacientes e também de pessoa para pessoa. Sem este aparelho o(a) coletador(a) tem que pressionar a pele e fazer uma suposição baseada unicamente na sensibilidade tátil. É como procurar uma veia de olhos vendados!


A utilização deste aparelho, além de diminuir o desconforto do paciente na hora da coleta, reduz o tempo da coleta e o risco de infecções, proporcionando maior segurança e confiança a clientes e coletadores. Viva esta Inovação!