Novo equipamento do laboratório biovel

Maior segurança e rapidez no controle e diagnóstico do diabetes.

 
Com a nova tecnologia do equipamento Premier Hb9210 é possível determinar resultados de HbA1c livres de interferências, de maneira rápida e altamente confiável.
 
A combinação da consistência de HPLC com a separação claramente definida da afinidade ao boronato fornece resultados cada vez mais reprodutíveis e precisos. O resultado final é determinado com base em uma fração simples da área do pico de duas espécies de Hb, fazendo uma interpretação dos resultados extremamente simples, uma glicada, diretamente relacionada ao resultado HbA1c, e uma não-glicada, para todos os outros tipos de hemoglobina. Ou seja, além de atender o mais alto padrão técnico internacional, esse novo equipamento, que já está sendo utilizado pelo Biovel para dosagem de hemoglobina glicada, evita quaisquer interferentes que possam alterar o resultado em decorrência das variantes de hemoglobina existentes.
 
 
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Uso: monitoramento de controle glicêmico diabético.
 
A glicose liga-se de forma irreversível e não enzimática a uma série de proteínas e à hemoglobina (por rearranjo de Amadori), que se torna glicosilada. A dosagem da fração HbA1c permite a avaliação de longo prazo do controle glicêmico. O prazo avaliado é de cerca de 90 dias; níveis inferiores a 6,5% são associados a um bom controle glicêmico. A determinação de HbA1c por cromatografia líquida de alta pressão diminuiu em muito a possibilidade de interferências nos resultados.
Rotina Diária.
Coleta não necessita de jejum.
Resultado em 24 horas.